quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Temporada de Animes 2014 - NISEKOI

Volteeeiii \o/ depois e um tempinho de férias voltarei a postar no blog, não sei qual será a frequência de posts porque neste ano começo a faculdade :)
E o que melhor para começar 2014 se não com animes?! Então prepare o seu HD e escolha seu site para os downloads por que este ano começou com ótimos animes, confiram e assistam minha primeira indicação.... =('U')=

Para quem não sabe, no começo do ano começa a temporada de animes no Japão, neste período é inverno lá por isso do titulo la em cima.
Essas temporadas vários títulos novos de animes são lançados, dos mais diversos gêneros e quantidade de episódios, dentre eles alguns são adaptações de mangás e outros são títulos originais para animes.

Para este primeiro post eu escolhi um anime aleatório e vi o primeiro episódio e me deu muita vontade de continuar assistindo, se você não sabe por onde começar essa temporada leia oque achei deste e prepare-se para rir muio...
Nisekoi é um anime que foi adaptado do mangá escrito Naoshi Komi, com 6 volumes já lançados no Japão e ainda em publicação Nisekoi foi adaptado pelo estúdio Shaft o mesmo responsável por Puella Madoka Magica.

O anime conta a história de Ichijou Raku o único herdeiro de uma família da Yakuza, mas ele sonha em ser um garoto normal, entrar em uma boa faculdade e ser um trabalhador. Há 10 anos Raku fez uma promessa a uma garota que tinha conhecido, essa promessa era que eles iriam se casar quando se reencontrassem e para isso ele ficaria com um pingente de um cadeado e ela com a chave, e assim ele decide manter essa promessa. Um certo dia indo para a escola aparece um nova garota que acabam tendo um encontro inesperado e dolorido pelo menos pra ele, essa garota é Kirisaki Chitoge, e eles não se dão nada bem até algo acontecer.....
Eu decidi ver esse anime sem ler nenhuma sinopse, trailer, imagem, nada, eu apenas decidi ver os novos animes que estrearam esse ano, e como acompanho apenas One Piece atualmente, porque não?! Ele começou já com um pequeno romance com Raku criança falando sobre a promessa, eu achei que seria um melodrama o anime todo mas já na segunda cena eu reparei que se tratava mais de uma comédia romântica, com excelentes doses de humor, uma pitadinha de seriedade mas com um grande clichê, porém como sempre digo, até os maiores clichês podem ser ótimos se bem utilizados. Esse eu recomendo muito para quem gosta de comédias românticas, Nisekoi eu com certeza verei os próximos episódios.


A tempos que não via um anime com romance e comedia inocente, este anime é altamente recomendado...

Compartilhem o blog com seus amigos e ajude a fazer ele crescer cada vez mais...
Me segue ai @dhanilol
Sem mais, até a próxima... O>

Nenhum comentário:

Postar um comentário