segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Joystick News - DLC Left Behind

Depois de muitos chorarem com a trama de The Last of Us, do jogo ser considerado por muitos não só o jogo do ano mas o jogo da 7ª geração, teremos a primeira DLC single player para o jogo e mais do que qualquer um que eu conheça eu estou maluco pra esse lançamento....Para quem não terminou The Last of Us aviso agora que este texto contem SPOILERS
Depois de que uma historia que mexeu com muitos jogadores pelo mundo a Naught Dog trará os acontecimentos anteriores ao jogo, segundo a empresa, a DLC Left Behind vai se focar na historia de Ellie e Riley.
Ao final do jogo Ellie conta a Joel que foi infectada junto com uma amiga, Ellie diz que as duas iriam se transformar e morrer juntas pela amizade que tinham, porém apenas Riley se transforma, e por isso Joel teve que levar Ellie até os vaga-lumes para que ela fosse estudada.
Muitos devem ter imaginado como isso aconteceu e porque a Ellie agia da forma que estava ao longo do jogo e justamente é o que descobriremos nesta DLC, e segundo o blog da PlayStation iremos conhecer mais a fundo o mundo devastado do jogo.


Estou extremamente ansioso para jogar isso e conhecer um pouco mais do passado da Ellie,e devo dizer que está será a primeira DLC que comprarei de algum jogo, espero não me decepcionar....

A DLC será lançado dia 14 de Fevereiro pelo preço de R$30,99 e quem fizer a pré-compra da DLC irá ganhar um tema dinâmico para o PS3 e poderá baixar a HQ Sonhos Americanos Nº1 da Dark Hors Comics...

Compartilhem o blog com seus amigos e ajude a fazer ele crescer cada vez mais...
Me segue ai @dhanilol
Sem mais, até a próxima... O>

Nenhum comentário:

Postar um comentário