sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Nostalgia Animada

Estou começando um projeto pessoal e gostaria que os leitores deste blog entrem nessa, mas cuidado pode ser perigoso, pode destruir sua infância ou suas lembranças, se ficou curioso e que saber sobre oque estou falando, vai ter que ler o poste hehe...

Agora com essa imagem ai em cima vocês já devem ter imaginado o que se trata, eu assisti a pouco tempo o filme "Dragon Ball Z A Batalha dos Deuses" e nos créditos do filme foram passando as fases de Goku através dos mangás, e ver aquilo me deu uma enorme vontade de rever todo o anime desde o Dragon Ball até o Dragon Ball GT por mais que ele não tenha sido feito pelo Akira Toriyama eu vou assistir tudo.

Então recentemente eu pensei em revisitar 3 animes que eu adorava assistir quando criança, são eles Dragon Ball, Cavaleiros do Zodíaco e Tenchi Muyo.
Esse é o meu projeto pessoal e vou postar aqui a cada semana a minha experiencia com esses animes, e será um boa chance de quem nunca os viu conhece-los...

E eu desafio vocês a tentarem rever no minimo 1 anime antigo que possa ter visto quando criança ou que nunca viu, seja por ser meio datado ou puro "pré-conceito" sobre eles, se aderirem a este projeto, quero que comentem suas experiencias nos posts que eu fizer ou pode me chamar pelo twitter mesmo...

Vamos lá galera vamos ressuscitar estes animes, mas façam uma escolha sabia pois nem tudo que você viu naquela antigamente continua bom até hoje.....


Compartilhem o blog com seus amigos e ajude a fazer ele crescer cada vez mais...
Me segue ai @dhanilol
Sem mais, até a próxima... O>
mais posts amanha :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário