segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

VENCEDORES DA VGX 2013 - EU AINDA NÃO ACREDITO

Então depois de muito esperar sabemos quais são os melhores de 2013, eu tinha esperanças mas infelizmente não foi como pensei... Vamos ver quem foram os vencedores, logo abaixo...
Esperamos, votamos e torcemos, e no dia 7/12 conhecemos os vencedores da Vídeo Game Awards 2013, muitos já tinham certeza que um certo jogo ganharia, mas eu tinha minhas esperanças que infelizmente não foi como esperado, então sem mais delongas, seja la o que é isso, vejam os principais vencedores da VGX.


GAME OF THE YEAR
  • BioShock Infinite
  • GTA V
  • Super Mario 3D World
  • The Last of Us
  • Tomb Raider
 MELHOR ADVENTURE GAME
 MELHOR RPG
 MELHOR SHOOTER
 ESTÚDIO DO ANO
  • Irrational Games
  • Naughty Dog
  • Rockstar North
  • The Fullbright Company
 MELHOR JOGO DA NINTENDO
MELHOR JOGO DE PC
  • Battlefield 4
  • Gone Home
  • Papers, Please
  • The Stanley Parable
MELHOR JOGO DE PLAYSTATION
MELHOR JOGO DE XBOX
GAME MAIS AGUARDADO
  • Destiny
  • Titanfall
  • South Park: The Stick of Truth
  • The Withcher 3: Wild Hunt 
  • Watch Dogs
Como havia dito anteriormente, os jogos que foram escolhidos pelo publico são da categoria Jogo do Ano e Game Mais Aguardado, os outros foram escolhidos por uma banca de jurados.
Não foi apenas isso que aconteceu na edição 2013 da Vídeo Game Awards, anúncios foram feitos entre outras coisas e tudo mais que aconteceu este no na VGX você verá aqui nas edições do Joystick News...

Sem mais....Até a próxima O>
ah segue eu ai =) @dhanilol

Nenhum comentário:

Postar um comentário