sábado, 7 de dezembro de 2013

JOYSTICK NEWS - FIM DE SEMANA 2K

Final de semana chegando e você ai sem saber o que jogar nê? Olha só a promoção que a Nuuvem está fazendo para este fim de semana...E antes que se perguntem, não eu não ganhei nada por este post kk infelizmente hehe...


Para quem não conhece, a Nuuvem é um site brasileiro que vende jogos para download, no site é possível fazer compras de keys para ativações na Origin, Steam, Uplay, e outros por download direto do site... O que sempre chama atenção na Nuuvem são as ótimas promoções que são feitas quase sempre...

Enfim, vamos lá, a promoção da vez é o, Fim de Semana 2K, alguns desses eu já tenho e outros eu quero, se alguém quiser me presentear...
A começar com a trilogia BioShock com 66, 73 e 77% de desconto, e ainda Borderlands 2, eu não joguei os 2 primeiros Bioshock, joguei apenas o Infinite, um jogo espetacular com uma ótima historia e boa jogabilidade, gostaria de ter feito um review dele, porém quando o jogo saiu este blog ainda não existia, com toda certeza se The Last of Us não tivesse sido criado o meu voto para o VGX deste ano seria para Bioshock Infinite.

Borderlands 2 eu joguei apenas um pouco na casa de um amigo, mas para quem é assinante da PsnPlus ele estará de graça este mês,e não é exatamente necessário ter jogado o primeiro para gostar do segundo,e caso você preferir ele também está na promoção, ele é um jogo muito bom mesmo e jogar Borderlands nas resoluções máximas aumentam muito a sua experiencia com o jogo. E uma dica é -não se apegue a nenhuma arma no jogo kk.


Os outros jogos que estão no Fim de semana 2K são esses acima, também ótimos jogos, mas eu devo dar um destaque para o jogo "Spec Ops: The Line", um dos melhores jogos que eu já joguei na vida, recomendo que seja jogado no máximo de resolução também, ele não tem os melhores gráficos da geração passada. Ele saiu na metade do ano passado, não teve hype nem nada, foi pouco promovido, eu comprei ele em uma das promoções da(o) Steam, comprei sem nem ver um vídeo, imagem, analise nem nada, fui na sorte mesmo, foi uma ótima surpresa ao saber a qualidade do jogo, e a evolução dos personagens dependendo das escolhas que você faz no jogo são mesmo incríveis, no começo parece ser só mais um shooter genérico mas não se engane com o começo, o visual e jogabilidade são muito bons também... Mesmo o jogo sendo já um pouco velho este jogo merece um post só sobre ele...

Eu não cheguei a jogar todos esses jogos por isso não posso falar muito sobre, mas são jogos altamente recomendados em outros sites, se tem duvida veja os videos e imagens dos jogos e com certeza você irá admirar e quem sabe comprar....

Há, uma coisa muito importante que devo dizer, o site Nuuvem é altamente confiável, eu já comprei e não tenho reclamações, se está interresado em algum jogo pode comprar sem medo...


Segue eu la @dhanilol e até mais o>
Sem alguém quiser me presentear, eu aceito qualquer BioShock hehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário