sábado, 14 de dezembro de 2013

JOYSTICK NEWS SEMANAL

Para todos aqueles que sentem minha falta, eu estou aqui kkk, até parece hehe. Já devem ter notado que a maioria dos posts saem aos fins de semana, isso porque sou muito ocupado kkk mas entro de férias este fim de ano e vou postar com mais frequência... Mas vamos ao que importa, se quer saber mais sobre Elder Scrolls Online, MetalGear 5 entre outros jogos é só ler o que eu escrevi bem aqui em baixo :)

Muitos esperaram, choraram, pediram, imploraram, etc... Quando foi anunciado, todos já imaginaram suas vidas acabando, e agora finalmente temos uma data de lançamento...

Assim que foi lançado o The Elder Scrolls V: Skyrim, muitos incluindo eu, imaginou como seria jogar, ou viver naquele mundo sendo ele online, uma espécie de MMORPG, e foi isso quase isso que a Bethesda fez, não sei ao certo se o reino onde se passará o jogo é Skyrim , mas o TESO será mesmo um MMO com todas as raças e classes que já vimos até agora, mas o que anunciaram a um tempo atrás é que o jogo terá uma mensalidade de U$ 15,00, o que já era esperado, ser lançado no mesmo estilo de vendas dos jogos de World of Warcraft. A data de lançamento é 4 de Abril de 2014 para PC e Mac, para os consoles PS4 e Xbox One ainda não tem data marcada.
Se terá um plano para ser pago em Reais ou dublagem/legendas em PTBR ainda não se sabe...Eai já sabe sua classe???


Quem é que esperava muito de um jogo de cubos?!
Jogo lançado como jogo Indie pela Mojang, Minecraft era um jogo que pra mim era qualquer coisa, até eu jogar claro, um jogo de cubos que seu objetivo é apenas sobreviver, a Creepers fdp's kk, zumbis, aranhas, entre vários outros mostros kk e esse jogo sem historia definida e com gráficos hmm "quadrados", já passa de 13 Milhões de copias oficiais vendidas, 10 milhões graças a edição para o Xbox 360, você é um desses 10 milhões??


Aposto que seria mais se o preço por aqui ajudasse...
 Depois de 18 dias lançado, o novo console da Microsoft o Xbox One, já vendeu 2 milhões no mundo, quase chegando na marca do PS4, porém o console da Sony saiu na frente o que pode ter contribuído para o alto numero de vendas dele. Aqui no Brasil o Xbox lidera nas vendas oficiais, mas pudera, pagar R$3.999,90 não é pra qualquer um, e o Xbox não está o mais barato também... A maioria dos PS4 existentes no Brasil foram comprados por importações que fica mais barato que por aqui. Tenho vontade de ter um Xbox One porém eu não recomendo comprar consoles no começo de geração, ainda mais no fim do ano que não terá mais jogos AAA lançados...


Para mim Solid Snake sempre será melhor que Sam Fisher hehe....
Para todos que estão com saudades do melhor jogo de espionagem, Metal Gear Solid V: Ground Zeroes tem data marcada para o dia 18 de março de 2014 para o PS4 e Xbox One, não tenho certeza mas parece que terá versões para PS3 e Xbox 360, porém isso não é confirmado, até porque nem o MGS4 teve para o 360 por causa do console não ter leitor de Blu-ray. Agora Naked Snake é representado pelo ator Kiefer Sutherland, também conhecido como Jack Bauer kk, o jogo agora em mundo aberto com um visual inacreditável, e está semana saiu um vídeo de um gameplay de 15 minutos, mostrando alguns aspectos do modo hard e o comecinho do jogo. A jogabilidade parece ser mais simples que o 4 e a inteligencia artificial mais "inteligente" kk veja só...
Ansioso de mais porém cade meu PS4 ou One ; - ;


Eai o que estão achando do Joystick News semanal??
Compartilhem o blog com seus amigos e ajude a fazer ele crescer cada vez mais...
Me segue ai @dhanilol
Sem mais, até a proxima... O>

Serei um arqueiro em TESO, preparam seus joelhos hehe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário