sábado, 2 de novembro de 2013

DICAS PARA O FIM DE SEMANA - CINEMA

Hora do dicas e porque não ver um filme neste fim de semana. Eu mesmo irei ver por mais criticas que o filme já tenha recebido antes mesmo do lançamento, e como quase todas as salas estão com esse filme porque não ver o filme Thor: The Dark World.
Sinopse:

Enquanto Thor liderava as últimas batalhas para conquistar a paz entre os Nove Reinos, o maldito elfo negro Malecith acordava de um longo sono, sedento de vingança e louco para levar todos para a escuridão eterna. Alertado do perigo por Odin, nosso herói precisa contar com a ajuda dos companheiros Volstagg, Sif, entre outros, e até seu irmão, Loki, em um plano audacioso para salvar o universo do grande mal. Mas os caminhos de Thor e da amada Jane Foster se cruzam novamente e, dessa vez, a vida dela está realmente em perigo.

Antes que comentem (oque já deveriam ter feito kk), sim essa sinopse foi copiada de outro site, mas agora é a minha opinião antes de ver o filme.
O filme anterior foi muito criticado por "especialistas", mas o publico em geral gostou bastante do filme e ainda mais do Loki, e com a sequencia em vingadores sua fama subiu alguns leveis.
Vou deixar o trailer ai em baixo para quem quiser ver depois, mas recomendo que não vejam pois, tem vários "spoilers" que não são da historia mas seria muito melhor ter visto isso na tela do cinema no contexto do filme e não m um trailer.

Uma opinião que eu ouvi e achei valida foi a de que, "todos devem estar muito desesperados para chamar o Loki para salvar este filme", realmente ele é que é a grande estrela em cena, e espero que seja bem aproveitado.
Por mais criticas que fiz antes de assistir, eu vou sim ver o filme sem grandes ou baixas expectativas, tudo que vi até agora do filme foi esse trailer ai em baixo, e como não tem cinema aqui terei que ir na cidade vizinha, mas não me importo muito irei passar um domingo fora aproveitando com meus amigos e verei o filme de "peito aberto" kk

Enfim, vão sim ver o filme, chame os amigos e se você é leitor das HQs do Thor, não vá esperando ver o mesmo personagem no cinema pois são completamente diferentes. Se forem mesmo ver, bom filme para vocês, minha opinião sobre o filme vem na semana que vem após ter assistido... 

E atenção, pelo que soube há duas cenas pós créditos, então fiquem até o final.... 




Sigam o blog
Me siga no twitter: @dhanilol
Conheça a Loja NerdToyz e encontre as figures e acessórios de seus personagens preferidos.

Sem mais, até a próxima O>

Nenhum comentário:

Postar um comentário