sábado, 5 de outubro de 2013

DICAS PARA O FIM DE SEMANA - ASSISTIR

Primeiramente desculpem-me por deixa-los sem posts, estou tendo alguns probleminhas com o Blogger e falta de tempo já que estão chegando as provas do ENEM e Vestibulares...Mas como hoje é sábado por que não recomendar uma serie para quem gosta de universos de quadrinhos e ela irá estrear sua segunda temporada logo logo, mas tentem assistir a primeira porque eu gostei muito dela....



 Antes de tudo devo dizer que não sou leitor das revistas do Arqueiro Verde que é a fonte para a serie.
Baseada nas historias do Arqueiro Verde, mais especifico a revista, Arqueiro Verde Ano Um que foi publicada aqui no Brasil pela Panini em 2009, a emissora "The CW" estreou no dia 10 de outubro de 2012 a serie que conta a historia de Oliver Queen, um bilionário que sofre um acidente de barco onde estavam seu pai e uma "namorada" além de uma tripulação é claro, e com esse acidente o barco afunda e Oliver vai parar em uma ilha, mas 5 anos depois ele consegue sair de la com ajuda de um barco de pesca que passava por perto. Chegando novamente em sua cidade natal Sua mãe, irmã e amigos percebem que Oliver está totalmente alterado, e o mesmo depois de acontecimentos que são esclarecidos conforme o decorrer da historia, ele decide "limpar" sua cidade dos males que estão a consumindo, e pra isso ele precisa lutar com outra cara, tendo que esconder de todos oque ele se tornou nesses 5 anos na ilha.

 Logo que comecei a ver esta série eu notei uma pinta de Smallville, personagens que entram e claramente vão se tornar os companheiros do Arqueiro, eu até poderia dizer que essa série tentou trazer para o mundo real as historias do Arqueiro. Ao decorrer dos episódios vão aparecendo flashback's que mostram um pequeno pedaço do que aconteceu naquela ilha que fez ele mudar tanto.
Na série os personagens que vão aparecendo logo são reconhecidos por aqueles que conhecem ao menos um pouco das HQs, para está série temos algumas alterações em nomes e "posições" de personagens, talvez para um melhor fluidez em uma série.

É realmente difícil falar muito da série sem dar spoilers, por isso eu vou parando por aqui e recomendando a todos os leitores, até mesmo quem lê seriamente as historias do Arqueiro tente dar uma chance para a série e lembre-se que ela é uma adaptação.
Por enquanto ela possui apenas 1 temporada mas a 2º estréia dia 10 deste mês, e já foi mais do que confirmada a aparição de pelo menos 3 episódios do personagem Flash, que é outro personagem da DC que terá uma série própria, talvez seja pela "dificuldade" que a Warner tenha em reproduzir bem os filmes da DC, quem sabe....Mas enfim assistam, eu que não sou leitor dos quadrinhos do Arqueiro me fez ir atrás das HQs que preciso dizer que recentemente a Panini lançou a edição nº1 dos novos 52.

Se o texto não te fez ver a série, eu preciso melhorar ele ainda, então veja este trailer da 1º temporada.
e se você já assistiu a primeira comente ai oque achou...



Duvidas, criticas ou sugestões, deixe seu feedback ^^
Siga o blog
Me siga no twitter: @dhanilol
Conheça a Loja NerdToyz e encontre as figures e acessórios de seus personagens preferidos.

Eu vou indo nessa e até a próxima o>
Onde estão os comentários --'

Nenhum comentário:

Postar um comentário