domingo, 6 de outubro de 2013

JOYSTICK NEWS - NOVOS PERSONAGENS J-STAR VICTORY VS.

Re-estreando as noticias aqui no blog, que agora serão separadas em "Joystick news" ou "Nanquim News", que irá separar as noticias de games e de quadrinhos/mangás e fica mais fácil digitar e postar mais a cada semana...

Semana passada mais um trailer do games que está fazendo os otakus de plantão pirarem, J-Star Victory VS. que veio para comemorar os 45 anos de Shounen Jump a revista japonesa que publica semanalmente os mangás mais populares de todo o mundo, Naruto, One Piece, Toriko, entre muuitos outros.
Veja agora o trailer mais recente mostrando novos personagens.



Demais né além dos personagens que já foram apresentados anteriormente que são, Son Goku (DBZ), Monkey D. Luffy (One Piece), Uzumaki Naruto (Naruto), Toriko (Toriko), Kenshin Himura (Rorouni Kenshin), Sakata Gintoki (Gintama), Kankichi Ryotsu (KochiKame) e Kurosaki Ichigo (Bleach), e agora com esse novo trailer temos novos personagens, Yusuke Urameshi (Yu Yu Hakusho), Freecss Gon (Hunter x Hunter), e também para reforçar o jogo teremos, Vegeta ( DBZ), Uchiha Sasuke (Naruto), Zebra (Toriko) e um personagem que eu desconheço kk.

O jogo ainda segue sem data de lançamento mas sabemos que ele será um exclusivo de PS3 e PSVita, e eu to ficando maluco a cada trailer, ainda acho que serão revelados novos personagens ainda, talvez não tenho nenhuma confirmação mas poderá até ter uma demo disponível na Brasil Game Show, que infelizmente esse ano não terá cobertura do Joystick e Nanquim.

Estou no Aguardo....

Sigam o blog
Me siga no twitter: @dhanilol
Conheça a Loja NerdToyz e encontre as figures e acessórios de seus personagens preferidos.

Eu vou indo nessa e até a próxima o>
Não vou nem cobrar comentários u.u

Nenhum comentário:

Postar um comentário