sábado, 21 de setembro de 2013

DICAS PARA O FIM DE SEMANA - ASSISTIR

Olá pessoinhaaasss, putz nem eu acreditei nesse olá kkk bem novo tipo de post para vocês não ficarem sem oque fazer neste fim de semana, pelo menos tente kkk, mas enfim nesses tipos de posts eu vou tentar mandar algumas indicações para vocês que serão, Assistir, Ler, Ouvir, ou algum outro que eu inventar na hora kkk vou tentar liberar esse post na sexta ou no sábado de manhã, então fiquei ai com a primeira....




Another, um anime de terror e suspense com pouquinhos episódios que se não tiver nada pra fazer assista ele vale muito a pena.
 A historia se passa em uma cidade onde em um de seus colégios havia uma garota extremamente popular, boa nos esportes, entre suas varias outras qualidades, mas ela por um motivo que não lembro acaba morrendo, mas os amigos dela acabam querendo "homenagear" ela até a formatura e oque fazer é simplesmente ignorar que ela morreu e fingir que ela ainda continua viva, em sala de aula e até mesmo na formatura para odos ela estava lá.

Anos depois um garoto chamado Sakakibara Kouichi vai para essa mesma escola e percebe que coisas estranhas acontecem em pouco tempo lá, como por exemplo as pessoas ignorarem a existencia de uma garota chamada Misaki Mei, que usa um tapa olho do lado esquerdo, e no decorrer do anime ele descobre o porque disso e ao investigar cada vez mais esse mistério sobre a sala e sobre os alunos e professores que trabalham nela.


Another é mais suspense que terror, porém tem varias dessas cenas trágicas e sem a menor censura, pode descartar uma só sequer hipótese de um anime assim ser dublado pra TV, mas quem quer isso?! Acho q nenhum de vocês hehe. E para quem prefere ler....



Anime: Another - 12 Episódios, 1 Ova
Terror e suspense.
 Assista que não vai se arrepender....

Duvidas, criticas ou sugestões, deixe seu feedback ^^
Siga o blog
Me siga no twitter: @dhanilol
Conheça a Loja NerdToyz e encontre as figures e acessórios de seus personagens preferidos.

Eu vou indo nessa e até a próxima o>
Ainda não vi nenhum comentário --'

Nenhum comentário:

Postar um comentário