quinta-feira, 25 de julho de 2013

BANDA FLOW E SHINGEKI NO KYOJIN

Finalmente voltando a ter posts por aqui, vamos estrear a sessão de noticias que estão relacionadas a toda cultura que envolve quadrinhos, animes, filmes, games e tudo que há de bom para nós... Sem mais demora continue lendo XD...




Ambos anunciados no Anime Friends 2013 o mangá que recentemente se tornou um anime virá para o Brasil, e além disso a novidade que garantiu a minha presença no Ressaca Friends 2013 foi o anuncio da Banda FLOW.

Conhecida pelas sua musicas que fazem parte de aberturas como, Naruto, Code Geass, Eureka, Dragon Ball, entre varias outras, a Banda FLOW já é uma das bandas mais esperadas para fazer show no Brasil e agora finalmente poderemos vê-los, e melhor ainda... pagando o preço de um evento \o/, só o que eu posso dizer é "uhuuuuuul eh yahoooo heh aaaaahhhhhhh yeeeeeeee". O show foi anunciado nos últimos minutos do evento, logo após o show da Banda Super Friends Spirits que encerrou o evento, e nesse mesmo anuncio já foi nos revelado a data do Ressaca Friends que será nos dias 14 e 15 de Dezembro, e como esperado o show da banda sera no dia 15, mas o local ainda não foi revelado, e também pode ser comprovado a presença deles no site oficial da Banda FLOW que em sua agenda já está incluído uma passagem pelo Brasil.

Para você que já ouviu, que gosta das musicas e que é super fan, oque achou da Yamato Music trazer esse grande show pra gente e ainda em um evento de anime que não irá te obrigar a pagar o minimo de R$200 apenas para ver o show e ir pra casa, e sim fazer nossas compras nos estandes, curtir shows antes, concursos e campeonatos...


E a próxima novidade que também foi anunciado no evento é o mangá Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)
que será publicado no Brasil pela editora Panini. O mangá estará disponível a partir de Novembro e ainda segue sem um nome definido, mas a Panini disse que orá dar mais detalhes em breve.
Desde que o anime foi lançado o mangá tem vendido cada vez mais no japão e por enquanto ele possui 10 volumes.

A historia gira em torno de um mundo onde a humanidade se vê acuada após o surgimento de titãs que devoram humanos. Os humanos que sobrevivem atualmente vivem em uma parte da Terra onde foram construídas três muralhas  de 50m cada uma e assim eles vivem "seguros" presos dentro desses muros por 100 anos. Mas um dia do nada aparece um titã colossal com mais de 50m que destrói uma das muralhas e logo depois desaparece, e isso faz com que os titãs menores entrem dentro de uma das cidades e causam o pavor novamente na humanidade. E com esse ataque Eren e sua irmã Mikasa perdem sua mãe, o que faz Eren querer acabar com todos os titãs, mas para isso ele deve treinar e entras para as tropas especialistas em mata-los e ai vemos no mangá e anime o desenvolvimento de Eren, Mikasa, Armin entre muitos outros que esperam que um dia a humanidade se erga novamente.

Um mangá muito bom que esperamos que seja tratado com grande qualidade em sua impressão para que todos os fans de mangás brasileiros também possam aproveitar o mangá inteiro.
E você que nome gostaria que o mangá fosse lançado no Brasil? Shingeki no Kyojin, Attack on Titan ou um outro nome em português?  Deixe ai seu comentário...


Duvidas, criticas ou sugestões, deixe ai seu feedback ^^
Siga o blog
Me siga no twitter: @dhanilol
e até a próxima /o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário