terça-feira, 30 de julho de 2013

LIBERADO PRIMEIRO TRAILER DE J-STARS VICTORY VS

45 Anos de Shounen JUMP veio para nos alegrar \o/ , não só com mangás mas também com um super e incrível game Crossover de luta com vários personagens de seus mangás....Quer saber mais?.. está ai abaixo...



Para comemorar os 45 anos da JUMP, revista japonesa onde sai semanalmente os mangas de Naruto, One Piece, etc.. A Bandai irá lançar o Game J-Stars Victory Vs, e o trailer de como o jogo será já foi lançado e pelo que aparenta vai ser incrivelmente incrível, ou se preferirem... SUGOOOIIII.

Confiram o Trailer abaixo...


Muito muito legal né?! Acho que é difícil não perceber o quanto eu quero esse jogo. De acordo com a Namco Bandai o game será lançado para PS3 e PSVita, e ainda não se sabe se eles serão lançados para outras plataformas, mas pode ser possível que este jogo possa ser mais um exclusivo para o PlayStation.
Por enquanto os únicos personagens revelados são claramente os mais conhecidos por todo mundo, que são eles:

Son Goku (Dragon Ball Z)
Monkey D. Luffy (One Piece)
Uzumaki Naruto (Naruto)
Sakata Gintoki (Gintama)
Toriko (Toriko)
Kurosaki Ichigo (Bleach)
Himura Kenshin (Samurai X)
Kankichi Ryotsu (Kochira Katsushika-ku Kameari Kõen-mae Hashutsujo) ~lag no cérebro kk

Por enquanto ainda não se tem informações de quantos e quais outros personagens o jogo terá, mas acredito que a grande maioria dos personagens que a JUMP vem publicando a anos. Ainda espero jogar com o REBORN! ou o 10º Vongola, Tsuna.
Aparentemente será possível que mais de dois jogadores entrem em um round do jogo, fazendo com que de certa forma vire um Smash Bros de animes, oque é espetacular hehe... Ainda não se tem muitas informações oficiais do game, apenas que ele será lançado no final do ano para os consoles já ditos. Mas é claro qualquer outra novidade você com certeza verá aqui.

-dhannilol se despedindo, e até a próxima o/
Duvidas, criticas ou sugestões, deixe ai seu feedback ^^
Siga o blog
Me siga no twitter: @dhanilol

Nenhum comentário:

Postar um comentário