quinta-feira, 13 de junho de 2013

PRÉ E3 - SONY/PS4

Demorado um pouco pra sair esse post, mas eu ja havia avisado, portanto agora posso postar com todas as noticias atuais e tudo mais e se você quer saber oque a sony fez ai vai tudo para você.
Post Gigante, mas prometo pouco texto e muitas imagens XD
[Veja os videos em HD para uma melhor apreciação]


 Muitas Luzes, dubstep, efeitos, e imagens nos telões, é assim que começa a conferencia da Sony para a E3 2013. Após um pouco de musica e um orgasmo visual, Jack Tretton o Presidente e CEO da Sony Computer Entertainment America sobe ao palco dando boas vindas a todos. Mas antes do momento mais esperado, Tretton começa a falar do PSVita o portátil atual da Sony.

 Ele começa dizendo que o console ainda é forte no mercado, e ficara ainda mais com os desenvolvedores indies onde terá vários jogos saindo para o Vita. Juntamente com esses games foi anunciado para o portatil o novo game "Batman: Arkham Origins", "Killzone: Mercenaries" entre outros. Tretton também disse logo no inicio da conferencia que o Ps4 está chegando, mas as pessoas ainda possuem o PS3, prometendo que o console não será abandonado por vários anos ainda, [Ainda bem, porque comprei o meu esse ano kkk,]
começando com The Last of Us, e também Puppeteer e Rain.

E tambem apareceu um novo trailer de Beyond: Two Souls com cenas de ação e mostrando um pouco mais sobre a vida da protagonista.

E também Gran Turismo 6, Batman: Arkham Origins, tudo isso e muito mais, ainda no PS3. Mas não acabou, ainda tem GTA: V, mas calma não é um trailer é apenas um kit que virá o PS3 e um Headset exclusivo.
Mas agora chega de PS3 né, vamos ao que muitos esperavam....

 É chegada a hora, e para isso subiu ao palco o Presidente e CEO do grupo Sony Computer Entertainment, Andrew House, ele começa falando que é o momento da evolução, com o novo hardware promete mais poder e desempenho, e o novo software permite que os desenvolvedores criem tudo que puderem, e depois de tudo isso depois de muito esperar podemos ver o design do novo console da Sony o PlayStation 4.

 Preto com uma parte em black piano e angulado o PS4 é bem discreto, pequeno e para muitos lembra o Ps2, Andrew House promete ser a revolução para esta geração de consoles. E então foi falado sobre o serviços de vídeo, como a Sony Pictures, para comprar e alugar filmes online.[Mas nada disso é interresado para nós brasileiros, pois esse serviço não é disponível aqui, novidade né ¬¬]. Também disponível o Netflix, e conteúdos exclusivos para a PSN. Isso foi mais a fundo, mas você que está lendo  não esta interresado nisso né?! Então vamos ao que interessa, os Games.


 Shu Yoshida foi chamado ao palco para isso, ele disse que a plataforma será uma nova experiencia para programadores grandes e pequenos, onde ambos podem transformar suas ideias em games, disse também que as pessoas terão uma nova experiencia com o novo console, e assim é anunciado uma nova franquia, do estúdio Santa Monica criadora de God of War, -Será um novo exclusivo?

"The Order: 1886"

Após o trailer vemos mais sobre os títulos já anunciados
"Killzone: Shadow fall"


"Drive Club"


"InFamous: Second Son"   -Quero muuuiitooo jogar isso


"Knack"

Isso encerra os trailers de jogos que já foram anunciados, agora vamos as novidades... "Dar
Uma nova produção da Quantic Dream, e foi rodado em tempo real no palco da conferencia.

"The Dark Sorcerer"

Apos esses trailers foram chamados estúdios parceiros para a primeira amostra de um novo game indie que sairá pra o Ps4, dos mesmos criadores de Bastion...

"Transistor"

Isso é o espaço para os games indies crescerem cada vez mais, dando chances maiores para pequenos desenvolvedores.
Agora mais uma demonstração e não é apenas um trailer. Indo agora para o Ps4 "Don't Starve", "Mercenary Kings" dos mesmos criadores de Scott Pilgrim The Game, "Octodead", "Secret Ponchos", entre vários outros títulos indies que estarão no PS4, isso pode atrair cada vez mais os jogadores de PC, podendo jogar mais confortável em sua sala com TV grande kk.

Depois foi a vez de Diablo 3 no PS3 e PS4, isso já foi anunciado a um tempo, e agora anunciaram que os personagens terão roupas e armaduras inspiradas em jogos de exclusivos de PS3.
 E pela SquareEnix foi dado um anuncio que muitos aguardavam, o Final Fantasy Versus XIII game mais que esperado, mas que agora mudou de nome e foi apresentado com um pouco de gameplay....

"Final Fantasy XV"
e logo na sequencia mais um trailer com pouco de gameplay pra animar a galera....

"Kingdom Hearts 3"

e mais um jogo muito esperado por uns e não muitos para outros -isso não me inclui quero muito esse jogo

"Assasins Creed IV: Black Flag" -Com conteúdo exclusivo no PS4
Após o trailer é chamado ao palco Jonathan Morin o diretor criativo do jogo que eu mais espero até agora, GTA:V?, AC:VI? pra mim não, com uma demo jogada ao vivo, eu quero mesmo....

"Watch_Dogs"
Nem preciso dizer nada, apenas que teremos uma roupa a mais e mais 1 hora de jogo no PS3 e PS4.
 Uma novidade que muitos aguardam desde que foi anunciado, agora não apenas pode ser jogado nos PCs mas também em seu PS4 o único console a rodar o game...

"The Elder Scrolls: Online"
Muitas vidas sociais serão perdias kkk,
E mais um anuncio de game novinho e aparentemente survival....

"MAD MAX"
Esse parece ser o inicio de games baseados em filmes que serão espetaculares.
Jack Tretton volta ao palco para anunciar que 140 games estão em desenvolvimento para o PS4, mais de 100 só no primeiro ano, muitos exclusivos e a grande revelação que muitos pediram.
Suporte a jogos usados, sem taxas nem nada, e som isso a plateia vai a loucura, ele disse que a sony acredita no modelo atual desse negocio, como você pagou pelo jogo, você tem o direito de fazer oque quiser com o jogo, vender, trocar, emprestar, tanto faz é seu. Ainda tem mais...
Não ha a necessidade de fazer check-in online nenhum vez em nenhum dia, apenas necessita estar online para usar os serviços da PSN e de Streaming de áudio e vídeo é claro. Se você que jogar sua campanha single-player offline nada de ficar online nenhuma vez.
Agora falando da Plus o mesmo serviço que você possui no Ps3 vai poder continuar usando no Ps4 sem refazer nenhuma assinatura.
Pouco antes de acabarmos que tal um gameplay multiplayer que foi feito em tempo real....

"Destiny"

Jogo fantástico, que você pode abrir o jogo para seus amigos, e também pode criar um evento para vários jogadores entrarem enquanto você joga sem mesmo ter que criar sala e esperar todos, eles podem entrar no meio da partida que alias pode ser gravada ou transmitida ao vivo apenas com o botão "Share".
Com o serviço de nuvem do Gaikai você podera ter acesso de seus jogos em qualquer lugar e joga-los via streaming sem precisar baixar, mas claro isso só funcionará em lugares com uma excelente conexão de internet.
E Agora a melhor noticia...
Esse vai ser o preço do console nos EUA, Europa, e no Brasil?? :T

[Agora uma noticia atualizada para quem chegou até aqui....Em uma entrevista oficial a revista Veja Jack Tretton disse que sabe de todas as cargas tributarias que existem no brasil, mas ele disse que vai fazer o possível para lançar o PlayStation 4 com o preço justo, equivalente ao preço de U$300. Espero muito por isso, tomara que ele realmente consiga e talvez com a produção do console aqui possa ajudar nisso. Também foi criado uma pedição online para que o novo console da Sony seja lançado com o preço justo, e se você também quer contribuir com isso é só clicar AQUI e assinar. Vamos ajudar nessa causa gente, até o momento em que escrevi este post já haviam +52.000 assinaturas. ]

Chegamos ao fim de mais uma conferencia da sony sobre o novo console e aparentemente chegamos a nova geração de consoles. Muitas novidades para esse e para os próximos anos, a conferencia acaba mais ainda estamos começando uma nova geração e espero muitas mas muitas novidades mesmo.


Duvidas, criticas ou sugestões, deixe ai seu feedback ^^
Siga o blog
Me siga no twitter: @dhanilol
e até a próxima /o/
               A NOVA GERAÇÃO ESTA APENAS COMEÇANDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário