quarta-feira, 4 de setembro de 2013

DUCKTALES REMASTERED

Desculpem-me a demora para postar novamente, fiquei ocupado arrumando coisinhas para abrir minha lojinha XD...mas agora estou de volta O/....
Um novo velho jogo que traz para muitos uma pequena nostalgia, DuckTales recebe uma versão remasterizada para PCs, Ps3, e Xbox 360, mas vale a pena matar essa saudade com esse jogo?! É só continuar lendo XD....


Pouco antes do lançamento da versão remasterizada desse game eu já estava ficando maluco com a musiquinha deles que não saia da minha cabeça kk  "DuckTales uh uh....." Pois bem, vamos ao jogo.

Quem é que não se lembra da animação que era exibida pela Globo?! Eu acho até que ela foi lançada bem perto do jogo pois os dois faziam bastante sucesso. O primeiro DuckTales é de 1989 que foi lançado para o Nintendinho e mais tarde para o GameBoy no ano de 1990, quero só ver alguém que tenha jogado no lançamento kkk

Prometendo ser um excelente lançamento, DuckTales Remastered sofre de alguns pequenos problemas, eu acho até que o principal é o fato dele se apoiar extremamente na nostalgia de quem jogou o original anos atrás, e só isso não faz com que novos jogadores que tenham ai entre 10 a 15 anos nem se quer pensem em pagar para jogar isso, ainda mais que a grande maioria dessa geração tem aquele pensamento que eu mesmo não concordo que é "Será que esse valor vale as horas de jogo investidas nele?". Isso é um pensamento que eu mesmo sempre excluo na hora de comprar um jogo.

 Mas se tem algo que devo elogiar e muito é que DuckTales Remastered é  um jogo extremamente bonito, e outra coisa muito importante é muito leve. Eu não possuo um ótimo PC mas esse jogo roda com todas as suas configurações no máximo. As musicas remasterizadas ficaram excelentes de se ouvir, e ainda que você tem a opção de mudar para o áudio original do jogo de Nes, e como muitos reclamam de facilidade em jogos atuais eles podem alterar a dificuldade para uma bem avançada, mas mesmo assim não fica um jogo muuuito difícil, porém se o jogador morrer é game over e de volta a tela inicial.


  Mesmo com seus defeitos esse Remake merece seu crédito pois é um jogo muito divertido, não é muito grande, principalmente se você passar sem se importar com coletar moedas e outras coisinhas ele irá acabar de certa forma rápido, o áudio das falas então em Inglês porem para nos tem legendas e menus inteiramente em Português do Brasil, e isso é interessante pois você pode descobrir alguns nomes originais dos personagens já que foram alterados quando a animação foi dublada pra nós.

Por fim tenho que dizer que joguem sim ele tendo você 10 ou 30 anos pois continua divertido e te faz ficar com a musica tema em sua cabeça por muito muito tempo kkk. e já que toquei no assunto da musica porque não colocar as duas versões aqui para vocês hehe.

Abertura DuckTales Remastered: ♪



Abertura em Português da Animação que passou por aqui: ♫



DuckTales Remastered
PC(STEAM): R$29,90
PS3(PSN): R$ 30.90
Xbox360(LIVE): 1200MSP

Duvidas, criticas ou sugestões, deixe ai seu feedback ^^
Siga o blog
Me siga no twitter: @dhanilol
Conheça a Loja NerdToyz e encontre as figures e acessórios de seus personagens preferidos.

Eu vou indo nessa e até a próxima o>

....DuckTales whoo-oo ♪♫...

Nenhum comentário:

Postar um comentário