terça-feira, 5 de março de 2013

Analise God of War Ascension - DEMO

   

-HISTORIA

 -Lançado exclusivamente para Ps3 a DEMO do jogo "GOW Ascension" trás ao jogador uma pequena amostra  da capacidade que o console ainda tem no "final" desta geração.
Desta vez o game conta a historia de Kratos antes do 1º jogo da série, onde ele tenta se livrar de seu pacto com Ares que o enganou e o levou a matar sua família, mas desde a criação já haviam criaturas responsáveis para punir qualquer ser que quebre seu pacto com um Deus, as "Fúrias".
Neste jogo Kratos vai sendo moldado até se transformar no "Ghost of Sparta".




                                                 



-APRESENTADO NA DEMO

Nesta DEMO começa onde Kratos estava preso, e uma das fúrias que vai para tortura-lo acaba sem querer o libertando, e ai começa a caçada por vingança e tudo mais que já é a marca da série.

A jogabilidade do God of War Ascension não está muito diferente do anterior, mas não é idêntica. Foram adicionados nos golpes e novo modo para agarrar seus inimigos, e com o novo golpe de Kratos ele pode retirar a arma que seu inimigo usa e pega-la para usar contra ele ou até mesmo lança-la, já quanto as variedades de combos que podem ser usados, assim como todos os jogos da série são poucos.
Também foi abandonado o "titan mode"onde Kratos tinha seus ataques consideravelmente aumentados e novos ataques, e foi substituído por uma barra de rage que vai aumentando conforme vai matando inimigos mas com um hit toda a barra q havia juntado desce totalmente.
Os gráficos do game são excelentes, porem do mesmo modo que a jogabilidade a aparência não mudou muito, mas aumentou a grande quantidade de sangue que o protagonista tira de quem está em seu caminho.




A sony, mesmo na pré-venda do game lançou o Limited Edition God of War: Ascension Legacy Bundle, um modelo de Ps3 com HD de 500gb, 1 controle na cor vermelha, e na mesma caixa você vai encontrar toda a série de jogos God of War, pois virá com o jogo GOW: Saga Collection que contem 5 jogos incluindo os 2 que eram exclusivos para PSP(GOW: Chains of Olympus e Ghost of Sparta), o novo game da série e 30 dias grátis de assinatura na PlayStation Plus.

O lançamento do game será dia 12 de março 2013 com o modo historia e o novo modo Multiplayer, e com classificação indicativa para maiores de 18 anos.








Nenhum comentário:

Postar um comentário