sábado, 12 de outubro de 2013

DICAS PARA O FIM DE SEMANA - JOGAR / ASSISTIR

Este final de semana com um extra...Geralmente dou uma dica só mas desta vez não tem como ignorar uma das duas... então saiba aqui oque você poderá e deverá fazer neste fim de semana.
Como disse é impossível ignorar qualquer um dos dois, porque nesta terça feira dia 8 foi aberta para todos o Beta de Battlefield 4 com o modo de jogo multiplayer, joguei pouco por falta de tempo mas ainda nesta semana trago para vocês as minhas impressões sobre este beta. Mas fica ai a dica para jogar neste fim de semana, ele foi aberto para PCs e Consoles. Para PCs podem fazer o Download AQUI ou em seu PS3 pela PSN ou Xbox 360 pela LIVE.... Divirta-se e vá treinando kkk

E claro que não poderia faltar já que estreou na sexta-feira(11/10) na grande maiorias dos cinemas do Brasil ou se não em todos, o filme Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses, que já faz um tempo que foi lançado no Japão, e a Diamond Filmes decidiu dublar o filme e além disse que já são +8000 kkk eles lançaram no cinema, que é muito melhor de ver que em um monitor em seu quarto....eu acho...Então fica ai mais uma indicação para o fim de semana. Neste domingo irei ver o filme e trarei também uma análise dele... Mas independente disse vá ver e relembrar a infância e ajudar o Goku mais uma vez em uma Genki-dama se tiver \o/
Não preciso nem dar a sinopse do filme, deixo isso por conta de uma das vozes mais conhecidas...


Sigam o blog
Me siga no twitter: @dhanilol
Conheça a Loja NerdToyz e encontre as figures e acessórios de seus personagens preferidos.

Eu vou indo nessa e até a próxima o>

Um comentário: